sexta-feira, 6 de maio de 2011

UM LUGAR PERFEITO PARA CURTIR A DOIS!!!








Localizada na Praia de Ibiraquera, em Santa Catarina, a Ponta da Piteira possui três suítes para casais ou single (maiores de 18 anos), em três hectares cercados pela Lagoa de Ibiraquera e de frente para o mar.
A Hospedaria Ponta da Piteira foi construída com pedra grês e madeiras nobres de casas centenárias vindas do interior do Rio Grande do Sul. O projeto alia a rusticidade desses materiais à transparência do vidro, e a exuberante paisagem pode ser apreciada de todos os lugares.

O café da manhã, servido na Casa de Estar das 9h às 12h, é um saboroso prazer feito de geleias e pães caseiros, sucos naturais, croissants, iogurtes e outros quitutes. A hospedaria tem horta orgânica própria, de onde são retirados legumes, verduras e frutas da estação. A varanda panorâmica da Casa de Estar e o Bistrô da Piteira complementam a magia que envolve o ambiente.

A Ponta da Piteira possui serviço de quarto, camareira e estacionamento coberto. Disponibilizamos caiaques, bicicletas, bodyboard, pés de
pato e sapatos especiais para caminhadas na lagoa, além de cadeiras
de praia e guarda-sóis.
Temos 80m² de piscinas aquecidas abertas e iluminadas, incluindo espelho d'água, e uma raia oficial para natação, junto ao aconchegante Estar da Piscina.
Cada uma de nossas suítes tem 80 m² de conforto e privacidade, incluindo ampla varanda. Todas são equipadas com:
• Cama superking (4m²)
• Roupas de cama e edredons de algodão egípcio 1000 fios e três pares de travesseiros plumi, levitare e visco elástico
• Toalhas gigantes de algodão egípcio e roupões
• TV 29" tela plana,Sky e DVD player, frigobar no closet, telefone interno e wireless
• Acervo de DVD’s com mais de 40 títulos em cada suíte
• Jacuzzi dupla, com vista para a lagoa e o mar
• Box com piso de pedra, que remete a um delicioso banho de cachoeira!
• Split 12.000 BTUs verão/inverno e aquecedor elétrico
• Secador de cabelo, chapinha, máscaras de sono, massageador e amenidades para o seu bem-estar
• Toalhas de praia
• Telas de proteção contra insetos e black-out nas aberturas
Nossas suítes e áreas sociais são decoradas com peças de artistas da Região Sul e artesanato local; cestaria, tear e outros.

LUA DE MEL E COMEMORAÇÕES A DOIS!!!
Para Lua de Mel, aniversários e pedidos de casamento, preparamos, pessoalmente, um cenário irresistível: banho de espuma com sais especiais, luz de velas, música de acordo com o gosto do casal, maravilhosa tábua de frios, pastas e pães caseiros, champagne Veuve Clicquot ou vinho Dominio de Longaz e outros mimos surpreendentes.
Na mesma noite, é servido um jantar romântico, no Estar da Piscina, com total privacidade para o casal (bebidas não incluídas).
O casal é presenteado com um CD de fotos de sua estada na Ponta da Piteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário